logo_principal

Jeunesse

Al. Iraé, 634
04075-000
Moema, São Paulo - SP
Tel: 0800 891 5441

Website

Facebook
YouTube
Instagram

Jeunesse Global chega ao Brasil com aquisição inédita

Com a MonaVie Mynt, empresa passa a operar em uma plataforma global com mais de 4 milhões de distribuidores

 

A Jeunesse Global, uma das empresas que mais vem crescendo no mercado de vendas diretas e marketing de rede no mundo, adquiriu a MonaVie Mynt, outra gigante da indústria. Essa aquisição faz com que as empresas juntas se tornem uma das maiores empresas de vendas diretas do mundo, passando a operar em uma plataforma global com mais de 4 milhões de distribuidores em mais de 100 países.

Fundada em 2009, a Jeunesse é considerada o maior fenômeno das vendas diretas mundial, com previsão de ultrapassar a marca de US$1 bilhão em vendas em 2015. Só no mês de junho foram 120 milhões em vendas globais e 116.818 mil novos cadastrados. A empresa no Brasil já ultrapassa o marco de 15 mil novos distribuidores cadastrados desde a aquisição.

As linhas de produtos Jeunesse são focadas no mercado anti-aging por meio de produtos cosméticos e nutricionais que promovem juventude, bem-estar e nutrição. A previsão é que cheguem ao Brasil até o final deste ano.

Os produtos MonaVie Mynt também foram incorporadas ao portfólio da Jeunesse e continuam sendo comercializadas no país. “Estamos muito animados com essa oportunidade. A Jeunesse está vivenciando seu melhor momento em sua história com um crescimento incrível. E com essa aquisição, a Jeunesse irá expandir sua oferta de produtos e sua presença geográfica, ficando mais próxima de sua meta de 1 bilhão de vendas”, destaca Ismael Ferreira, Diretor de Operações e Finanças da Jeunesse Brasil.

Em 2014, a empresa faturou US$ 419 milhões, tornando-se a 38ª maior empresa de vendas diretas do mundo, segundo a Direct Selling Association (DSA). A chegada da Jeunesse ao mercado brasileiro promete ajudar a alavancar as vendas mundiais.