mdy-170

MDY Estúdio

Website
Email

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram
LinkedIn

Fundada pelo empreendedor Dalmy Alves, a MDY é uma empresa privada que iniciou suas atividades no ano de 1997, no desenvolvimento de produtos voltados para o ensino, treinamento e entretenimento, oferecendo experiências únicas de aprendizagem online na nuvem através do método Pró-Ativo™, quebrando todas as barreiras culturais e geográficas com uma gama de programas educativos, sociais e culturais, todos com uma mesma missão; Fortalecer o sistema educacional e empresarial das escolas de todo o país. Com o principal intuito de gerar oportunidades e fazer com que as pessoas entrem em um mundo de conhecimento e qualificação profissional de sucesso. A equipe de desenvolvimento da MDY é composta por profissionais das áreas de criação e roteiro, artes visuais, comunicação, informática, pedagogia e psicologia. A empresa possui também um time de especialistas em conteúdos e conceituados profissionais que atuam no mercado de trabalho. Mais de 500 milhões de pessoas já foram treinadas com a tecnologia hoje utilizada pela MDY em empresas e instituições de ensino e treinamento.

O nosso objetivo é contribuir para melhorar as condições de ensino e aprendizagem por meio do uso de tecnologias na educação, integrando conteúdos digitais, interativos, formação e diagnósticos .

Disponibilizando ferramentas de diagnósticos e bibliotecas educacionais com aulas elaboradas, abrangendo conteúdo pedagógico multidisciplinares, relativo ao ensino para exibição no formato 2D e 3D, destinada a auxiliar o corpo docente e discentes nas disciplinas curriculares. Os conteúdos das aulas serão apresentados a partir dos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs), considerando a pesquisa científica, a realidade do aluno e o caráter lúdico permitindo sempre o diagnostico sobre as eficiências e deficiências dos mesmos e podendo conter como referencial os Temas Transversais.

A partir de 2000, a MDY consolidou sua estratégia de crescimento e fortalecimento de sua rede por meio da oferta de treinamento para todos, criação de campanhas abertas. O principal objetivo foi aumentar a performance em vendas. Além disso, toda a rede passaram a oferecer, além dos cursos profissionalizantes também Soluções tecnológicas e conteúdos digitais para educação básica do Brasil.