racco-170x100

Racco

Website

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram

Nascida em Curitiba, no ano de 1987, pelas mãos dos visionários Luiz Felipe Rauen e Gisela Rauen, a Racco foi criada com o propósito de colocar no mercado produtos nos padrões internacionais de qualidade que era desde o início e ainda é o maior compromisso da marca.

Com mais de 300 produtos divididos entre cuidados corporais, faciais, capilares, higiene íntima, perfumaria, maquiagem, alimentos e nutri cosméticos, sua imensa diversidade de itens atende a todos os tipos de público, do bebê à terceira idade.

Graças a uma moderna tecnologia na fabricação de seus itens, alta qualidade e eficácia comprovada para o tratamento de beleza e promoção de saúde, a Racco encontrou as condições ideais para crescer, firmando parcerias internacionais que a levaram a lançar produtos com ativos que estavam sendo apresentados simultaneamente no mercado internacional. Conta ainda com instalações modernas, onde são industrializados produtos de beleza e bem-estar, respeitando a diversidade e a sociedade, além de ser uma das marcas que mais inova em aplicações, formulações e embalagens.

A Racco está presente em diversos países e é considerada uma das maiores empresas de beleza e bem-estar do Brasil. Com o exclusivo Sistema Racco de Marketing, o SRM, a empresa busca oferecer uma oportunidade de vida melhor a milhares de pessoas, que conseguem planejar e decidir o quanto querem ganhar e onde querem chegar.

Responsabilidade Social

Para a empresa, de nada serve crescer economicamente sem conservar e respeitar o ser humano e o meio ambiente. Seguindo essa filosofia, a Racco pode assegurar e promover a qualidade de vida para as próximas gerações e a continuidade do negócio.

A empresa trata 100% dos efluentes industriais e recicla grande parte dos resíduos renováveis à produção e à sustentabilidade. Contribui e mantém projetos ambientais e seus testes são apenas em voluntários e não em animais, sendo assim uma empresa Animal Friendly. Busca por fornecedores ecologicamente corretos e faz controle de matérias-primas sustentáveis.

Missão, visão e valores

A missão da empresa é colocar todos os seus esforços em convergência para proporcionar o crescimento pessoal, profissional e financeiro de suas equipes de campo por meio do desenvolvimento de relacionamentos duradouros. Garantir, no ambiente interno e externo, elevado nível de motivação, engajamento, prazer e orgulho de fazer parte da família Racco.

Sua visão é ter o maior sistema brasileiro de relacionamento através do Sistema Racco de Marketing. Ser símbolo de ousadia e inovação no segmento de beleza, desenvolvendo pesquisas com tecnologias e ativos de última geração.

Já seus valores baseiam-se na humanização, estimulando o crescimento profissional e pessoal dos colaboradores internos e externos. Manter relações de confiança e transparência com clientes, acionistas, colaboradores, fornecedores e com o mercado.

Assegurar a inovação decorrente da competitividade, implantando soluções diferenciadas nos serviços e no desenvolvimento de produtos inovadores e funcionais em todos os seus apelos, liderando a aplicação de novos ativos na produção de produtos de beleza e bem-estar.

Ética em conduzir com integridade e respeito aos princípios, as políticas e os procedimentos da companhia, regulamentada pela lei e pela sociedade, trabalhando com honestidade, profissionalismo e transparência.

E por fim, comprometimento com todos os consumidores, satisfazendo as suas necessidades, oferecendo produtos com elevado padrão de qualidade e excelência em atendimento. E também o compromisso em fortalecer relacionamentos, promovendo o compartilhamento de responsabilidades e assegurando o alcance dos objetivos de rentabilidade e sustentabilidade da liderança Racco.