São Paulo, 16 de Abril de 2014.

PATROCÍNIO:

Avon

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



Natura Gen Feminino inova perfumaria - 28/07/2004

Nova fragrância feminina da Natura remete a origem e destino do ser humano

 
Natura Gen Feminino inova perfumaria com fragrância  floral-verde
 

Nova fragrância feminina da Natura remete a origem e destino do ser humano

 
A Natura Cosméticos acaba de lançar Natura Gen Colônia Feminina, uma fragrância floral-verde cujo frescor persistente e impactante a tornam uma grande inovação no mercado de perfumaria tanto nacional como no internacional. Natura Gen reforça os atributos da perfumaria da empresa, buscando incorporar à sua identidade a questão da origem e do destino do ser humano. Trata-se de um perfume original, que segue as tendências internacionais, porém, com a cara do Brasil e da Natura.
 
A vibrante combinação de pimentas, gengibre e jasmim conferem feminilidade à criação, enquanto que as ricas notas de âmbar e almíscar, combinadas com musgos, amaciam as madeiras claras e deixam o perfume ainda mais confortável.
 
Natura Gen Colônia Feminino é uma fragrância inovadora, criada a partir de acordes especiais que traduzem modernidade, diferenciação e feminilidade ao perfume, além de despertar o prazer do uso e da harmonia estética.
 
Outro diferencial do produto é a embalagem de design minimalista, porém, contemporâneo e elegante. O frasco, criado a partir de linhas retas e com cores que nascem da areia, remete ao rústico e à simplicidade da vida quando em harmonia com a natureza. Essa mesma comunicação pode ser encontrada no cartucho desenvolvido para o perfume.
 
Informações sobre este e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC - Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.
 
 
Natura
Informações à imprensa: Inês Godinho e Valéria Vargas
Fone: (11) 4446-2288 / 4446-2299
E-mail: imprensa@natura.net