A venda porta a porta virou marketing em rede

Livro mostra as principais oportunidades para aqueles que desejam ter um negócio próprio de venda direta

O livro Direct Selling – From Door to Door to Network Marketing (Tradução literal: Venda Direta – Do Porta a Porta ao Marketing em Rede), do autor Richard Berry, examina todos os critérios-chave na gestão de um negócio de venda direta bem sucedido e rentável, e as oportunidades que existem para aqueles que desejam ter um negócio próprio.

Richard coloca o setor de venda direta como tendência em relação à distribuição de varejo como um todo. O autor ilustra o livro com muitos estudos de caso envolvendo negócios de venda direta bem e mal sucedidos, aspectos jurídicos e de proteção aos clientes, além de indicar métodos mais adequados de organização, treinamento e motivação de uma força de vendas.

“Este livro é um guia definitivo para todos aqueles que desejam entender mais sobre esse negócio formado exclusivamente por ‘pessoas’. Ele explica de forma precisa e objetiva que a venda direta é tudo.”

– Ric Hobby, Vice-Presidente, Governo e indústria dos Assuntos Internos, Herbalife Europe Limited

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