ABEVD anuncia nova presidente executiva

Com o objetivo de alavancar atividades e fomentar o mercado de vendas diretas no país, Associação nomeou Valéria Rossi para o cargo

A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas tem novo membro em seu corpo diretivo. Valéria Rossi assumiu o cargo de Presidente Executiva da ABEVD, no dia 27 de julho.

portal

Com foco na implementação do plano executivo da Associação, que inclui impulsionar a sua imagem no mercado e promover a capacitação da força de vendas, com foco no relacionamento e empreendedorismo, a nova executiva chega para contribuir ainda mais na geração de valor para suas associadas.

Valéria Rossi tem experiência de mais 20 anos no mercado de vendas diretas, com forte atuação nas áreas de Marketing, Vendas, Gestão e Planejamento Estratégico de renomadas empresas como Avon e Jafra. Durante sua trajetória, a executiva foi responsável pelo relançamento da empresa Jafra no Brasil e participou de um projeto especial voltado para empreendedores e profissionais de beleza para a Avon. Também atuou junto a empresas do varejo nacional e internacional, tais como Ikesaki Cosméticos e Puigi Fragrance Barcelona.