Uso racional das redes sociais

Cada vez mais as redes sociais veem ganhando espaço na vida das pessoas, tanto para uso pessoal, quanto para os negócios. O Facebook, em especial, transcendeu seus potenciais e tornou-se também uma grande ferramenta para os negócios, por proporcionar uma expansão das fronteiras online.

Para a Venda Direta – que é um setor formado por redes sociais muito antes das que conhecemos hoje na internet – o Facebook, é uma grande oportunidade não só para o compartilhamento e divulgação dos serviços, mas também uma forma de alcançar clientes onde quer que eles estejam.

Com mais de 12 anos de experiência em Venda Direta Multinível, Wanderley Paz, fala sobre o assunto e dá dicas de como usar essa rede social a seu favor. Confira o artigo! http://www.vendasdiretas.com.br/uso-racional-das-redes-sociais/

Venda direta e as redes sociais

O uso da internet nas vendas diretas será o principal tema do XIV Congresso Mundial da Federação Mundial de Associações de Empresas de Vendas Diretas (WFDSA – World Federation of Direct Selling Associations), que acontece entre 10 e 12 de novembro no Rio de Janeiro. Participe!