A venda direta é o mercado “anti-crise” View Larger Image Fonte: Diário Online ana.silva2019-12-20T12:42:21-03:00maio 30th, 2016|Categories: ABEVD Clipping|Tags: crise, resultados, tendências, vendas diretas| Compartilhe! FacebookLinkedInWhatsAppE-mail Postagens Relacionadas Cidade Marketing – Natura aposta em bicicletas e veículos elétricos para tornar suas entregas 100% sustentáveis Cidade Marketing – Natura aposta em bicicletas e veículos elétricos para tornar suas entregas 100% sustentáveis Agência Brasil – Turismo nacional cresce 43,5% em março, aponta FecomercioSP Agência Brasil – Turismo nacional cresce 43,5% em março, aponta FecomercioSP Royal Prestige – Marca americana Royal Prestige será patrocinadora do MasterChef Brasil 2022 Royal Prestige – Marca americana Royal Prestige será patrocinadora do MasterChef Brasil 2022 Agência Brasil – Monitor do PIB aponta crescimento de 1,5% no primeiro trimestre Agência Brasil – Monitor do PIB aponta crescimento de 1,5% no primeiro trimestre Promoview – Royal Prestige vai patrocinar o MasterChef Brasil 2022 Promoview – Royal Prestige vai patrocinar o MasterChef Brasil 2022