ABEVD em ação

14 de junho de 2019

Nesse mês, foram inúmeras as reuniões com associados, empresas interessadas em conhecer o setor, órgãos públicos e entrevistas para os meios de comunicação.

Além das visitas realizadas pela diretora de assuntos institucionais Adriana Angelozzi à Brasília para reuniões no Tribunal Superior do Trabalho (TST) e na Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA), a presidente executiva da ABEVD, Adriana Colloca, esteve no Encontro de Secretários da World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA).

A ABEVD vem atuando junto às empresas para construir um banco de dados – que englobe todos os números e contatos do setor – e lançou uma campanha para cadastrar executivos e empreendedores independentes. Apenas com os contatos certos, vamos conseguir atingir a nossa missão de fortalecer a imagem da venda direta no Brasil. Com mais informações, será possível ter mais proximidade, entender melhor as demandas, traçar novas estratégias e buscar benefícios aos envolvidos.

No último dia 6 de junho, aconteceu na sede da entidade, a reunião do Comitê de Pesquisas. Na pauta estava a discussão do atual cenário econômico e quais as perspectivas para os próximos meses. Também foram analisadas as funções do comitê e a busca por novos temas para alavancar ainda mais a imagem positiva do setor.

Para você que participou do 2º Congresso Nacional de Vendas Diretas, a ABEVD criou uma pesquisa de satisfação. Se você ainda respondeu, acesse o formulário aqui. A sua opinião é muito importante para continuarmos buscando o melhor para todo o setor.

E na quarta-feira, 3 de julho, acontecerá na sede da ABEVD o café da manhã com presidentes das empresas associadas efetivas de marketing multinível para discutir o momento, desafios e demandas do modelo no Brasil. É muito importante a participação de todos, queremos ter nossos associados cada vez mais próximos e atuantes. Para mais informações, envie um e-mail para abevd@abevd.org.br

Fonte: ABEVD