Comitê Empresarial Econômico do estado de São Paulo

A ABEVD vem participando ativamente do planejamento de reabertura do estado de São Paulo com presença nas reuniões do Comitê Empresarial Econômico. A primeira conversa reuniu empresários, integrantes do governo estadual e do governo municipal da cidade de São Paulo. O encontro virtual teve a participação, também, de Ana Carla Abrão, coordenadora do Comitê Econômico do Estado de São Paulo.

Ações em São Paulo em ritmo acelerado
As ações para a retomada do comércio no estado de São Paulo estão em ritmo acelerado e contam com a participação da ABEVD. Adriana Colloca e Adriana Angelozzi representaram a entidade em mais uma reunião do Comitê Empresarial do estado de São Paulo. Desta vez, Patricia Ellen, secretária de Desenvolvimento e de Ciência e Tecnologia do estado e Nelson de Souza, presidente do Banco Desenvolve SP lideraram a reunião virtual.
Vendas Diretas e sua importância no nordeste

Adriana Angelozzi, Diretora de Assuntos Institucionais ABEVD, realizou reunião com o secretário executivo do Comércio, Serviço e Inovação do estado do Ceará, Julio Cavalcante Neto para tratar de assuntos de interesse do setor de vendas diretas no estado nordestino.

Atenção para o micro e pequeno empresário
Adriana Colloca,Presidente Executiva da ABEVD, e Adriana Angelozzi, Diretora de Assuntos Institucionais da ABEVD, realizaram reunião com Antonia Tallarida Serra Martins, subsecretária substituta da Subsecretaria de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato – SEMPE, do Ministério da Economia, com o intuito de contribuir para o planejamento de ações para o micro e pequeno empresário na superação da crise atual.
Importância da Venda Direta no empoderamento feminino
A ABEVD realizou reunião com a secretária nacional de Políticas para as Mulheres (SNPM) para expor a importância da setor de Venda Direta no empoderamento financeiro das mulheres e busca pela igualdade de gênero no âmbito profissional.