IG – Moda – None – BELEZA – 27/01/2014
imgExtranet_1_d013f691-c35a-4563-a550-75327dd5daee
 
Depois de 125 anos trabalhando via revendedoras que popularizaram o bordão “Avon chama”, a marca de cosméticos lançou o app dos sonhos para quem adora receber os seus produtos em casa. 

Modernizando o esquema de venda direta, o Folheto Avon disponibiliza uma versão digital do caderno de ofertas com todos os produtos da marca. Depois de fechado, o pedido é encaminhado a uma revendedora de sua confiança – ou você pode selecionar uma entre as mais próximas, encontradas via GPS.

“O relacionamento continua sendo o principal elo do nosso negócio e essa é mais uma iniciativa que oferece novas experiências aos revendedores, já que eles terão a oportunidade de estreitar contato com consumidores que ainda não conhecem”, explica Luiz Soares, diretor de Inovação e Contact Center da Avon Brasil.

No app, é possível ver as campanhas vigentes e ter acesso aos folhetos já baixados, busca por palavras-chave e link para salvar os produtos favoritos para comprar depois. O Folheto Avon está disponível para download gratuito na Apple Store e Google Play.
 
Artigo original