Bangkok Post – Amway inicia nova fase de tecnologias disruptivas para as vendas diretas

23 de agosto de 2019

A Amway Thailand Ltd, uma empresa de vendas diretas, está reorientando seu modelo de negócios para plataformas digitais em uma tentativa de lidar com a tecnologia disruptiva.

Kittawat Ritteerawee, diretor executivo da empresa, disse que a Amway estabeleceu recentemente um departamento digital e orçou 100 milhões de baht para se preparar para a expansão digital.

A Amway investiu em múltiplas plataformas digitais para trazer novas experiências aos Amway Business Owners (ABOs), o termo da empresa para aqueles autorizados a distribuir produtos Amway.

Com recursos completos de e-commerce e novas plataformas digitais corporativas, os ABOs podem gerenciar seus negócios com mais facilidade e aproveitar as vantagens da venda social para fornecer experiências digitais personalizadas e personalizadas aos clientes, disse o Sr. Kittawat.

“Este grande investimento permitirá à Amway manter seu ritmo de liderança no mundo digitalmente perturbado”, disse ele, acrescentando que as vendas da Amway através do canal digital devem chegar a 40-50% das vendas totais de 30 bilhões de baht em 2025, até de 10% no presente.

Os movimentos são feitos para garantir a sustentabilidade da Amway a longo prazo em meio à interrupção da tecnologia.

“De acordo com uma pesquisa global da Amway, 77% dos millennials querem ser empreendedores, mas eles têm muitas opções de negócios para escolher”, disse Kittawat. “Por isso, é necessário que a Amway modernize o modelo de negócios de acordo com o comércio social para atender esse público.”

A Amway Tailândia também aumentará o bônus de desempenho da ABO.

“O novo bônus de desempenho da Amway será usado a partir de 1º de setembro deste ano”, disse Kittawat. “É uma fonte de renda realista, contemporânea e potencialmente estável”.

A empresa vai alocar cerca de 1 bilhão por ano para o novo programa de incentivo.

De acordo com Kittawat, a Amway se adaptou bem ao mercado global em rápida mutação para garantir que a empresa esteja sempre atualizada, competitiva e equipada com a capacidade de atender às necessidades de estilo de vida dos jovens que preferem a ideia de empreendedorismo gerando potencial.

O mercado de vendas diretas valia 69 bilhões de baht em 2018 e deverá crescer 2% este ano, impulsionado por grandes players, novos produtos e melhorias nas plataformas de negócios.

As vendas da Amway no primeiro semestre de 2019 cresceram 10% em relação ao ano anterior. A empresa informou 19 bilhões de baht nas vendas de 2018.

Fonte: Bangkok Post