362 consultoras de vendas diretas testaram o produto. Resultados são animadores
7A indústria de lingerie DeMillus, empresa associada à ABVED, sempre atenta ao controle da qualidade de seus produtos, convocou 362 voluntárias, promotoras de vendas da empresa, para testar os benefícios da sua Bermuda Alta Modeladora Ultraleve, confeccionada com fio tecnológico Emana Rhodia. As voluntárias usaram a peça 6 horas por dia, durante 7 dias, para fazerem sua avaliação. O resultado mostrou que, embora usada em curto período de tempo, a bermuda trouxe resultados concretos que comprovam a eficácia do tecido utilizado.
297 das voluntárias comprovaram que houve um aumento real da elasticidade da pele nas áreas abrangidas pela bermuda; 348 sentiram a pele mais macia e firme; 271 verificaram redução dos sinais de celulite nas pernas e no bumbum. E 250 observaram redução do efeito “casca de laranja” na pele.
O Emana Rhodia é um fio de poliamida 6.6 (nylon) que possui cristais bioativos em seu DNA. Ele absorve o calor do corpo e o devolve em forma de raios infravermelhos longos, que penetram na pele e interagem com o corpo, estimulando a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular.
 
8
 
Com abertura entre as pernas, não necessita ser tirada para ir ao banheiro, se usada com a calcinha por cima. Preço sugerido: R$ 47. 
DeMillus – 0300-7892115
www.demillus.com.br  [email protected]
Mais informações: HT Assessoria de Comunicação – (11) 2936-0530 / 2691-0540
Maria Consolação – [email protected] ou
Carina Cristofoli – [email protected]
Rita Mara – [email protected]