A Xiaomi anunciou uma parceria exclusiva com a rede Polishop para venda de dispositivos da gigante chinesa no Brasil. Em nota, a empresa destaca que a ação teve início com a chegada da Mi Smart Air Fryer e outros 25 produtos no dia 6 de julho, incluindo aspiradores robôs, câmeras de segurança, secador de cabelo e mais.

Consumidores poderão encontrar produtos da Xiaomi em 26 lojas físicas da Polishop espalhadas pelo Brasil. Produtos vendidos incluem aspiradores e aspirador robô, balança de peso inteligente, caixas de som, câmeras de segurança, fones de ouvido sem fio, itens inteligentes para casa como abridores de garrafa, além de espelho, barbeador elétrico, escova elétrica, secador de cabelo e mais.

“Estamos com expectativas positivas e confiantes de que essa parceria trará ótimos resultados a ambos e que vamos, em breve, aumentar o mix de produtos disponíveis nas lojas Polishop, além dos mais de 500 dispositivos inteligentes que já temos no Brasil, abrangendo diversas categorias”, reforça Luciano Barbosa, Head do projeto da Xiaomi no Brasil.

“Com essa parceria, reforçamos ainda mais essa vocação para sempre comercializar e entregar produtos diferenciados”, explica João Appolinário, presidente e fundador da Polishop. “Queremos seguir sempre como pioneiros no varejo e continuar investindo em grandes negócios como o firmado com a Xiaomi, que fabrica produtos eletrônicos inovadores.”

Um dos principais destaques promovidos pela parceria está na fritadeira Air Fryer Inteligente da Xiaomi, permitindo que usuários possam controlar o utensílio por aplicativo e comandos de voz para ajuste de temperatura e modos de uso.

“Altamente funcional, é possível fazer iogurte, desidratar frutas, carnes, além de ser um perfeito forno de micro-ondas ou forno elétrico”, destaca a Xiaomi. A fritadeira possui capacidade de 3,5 litros com temperatura máxima de 200°C. No site oficial, é vendida pelo preço sugerido de R$ 1.699.