A MonaVie Brasil lança mais um produto premium e diferenciado no mercado – o MonaVie MX. Com o slogan “Você ao Máximo”, ele inova pelo mix de ingredientes, que une 19 frutas, 11 vegetais e substâncias como colágeno hidrolisado, licopeno, beta glucana e betacaroteno.

19 frutas (açaí, maçã, uva branca, pêra, acerola, uva vermelha, banana, ameixa, kiwi, cupuaçu, framboesa, cranberry, blueberry, morango, cereja, maracujá, romã, jabuticaba e camu-camu).

11 vegetais (abóbora, tomate, cenoura, champignon, beterraba, milho doce, batata doce, pimentão vermelho, couve, ruibarbo e espinafre).

A bebida, vem em uma elegante garrafa de vidro escura – parecida com uma garrafa de vinho. Segundo o Diretor Geral da empresa, Eduardo Frayha, “existe uma demanda muito grande por produtos premium como o MX. As pessoas querem se alimentar bem e de maneira conveniente, mas muitas vezes não conseguem devido à correria. O MonaVie MX vem para revolucionar isso e atender a um público que busca unir nutrição com sabor e praticidade”.

O MonaVie MX é fabricado por meio de um rigoroso processo de produção e com as mais modernas fórmulas, trazendo o melhor da natureza, com base em uma filosofia de Equilíbrio – Variedade – Moderação.

O preço sugerido de venda para o consumidor final será em torno de R$ 100,00.

A marca MonaVie está presente em 24 países. Seus produtos são comercializados exclusivamente pelos seus atuais 65 mil distribuidores independentes. Os consumidores podem entrar em contato com eles através do sitewww.monavie.com.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no telefone 0800 891 5441.

 

Informações à Imprensa

Máxima Assessoria de Imprensa
(11) 3283-2508