A HempMeds Brasil, uma subsidiária da Medical Marijuana, Inc., anunciou que abril de 2021 bateu recordes para o melhor mês de receita da história da empresa.

“Nossas operações da HempMeds Brasil tiveram um aumento consistente ao longo dos anos”, disse o CEO da Medical Marijuana, Inc., Dr. Stuart Titus. “Nosso objetivo é alcançar o maior número possível de consumidores necessitados e as conquistas do mês passado provam que continuamos a expandir nosso alcance para o nosso público-alvo.”

A empresa não divulgou os números exatos da receita, mas explicou que escalaria suas operações no Brasil para atender à demanda, atualizando seu site voltado para o consumidor e aumentando o tamanho de suas instalações no Brasil em resposta à receita de abril.

“Nos próximos meses, para apoiar nosso crescimento contínuo, pretendemos fazer parceria com a maior instituição de ensino superior do Brasil para educar profissionais médicos sobre os benefícios potenciais do canabidiol (CBD) e estamos avançando na obtenção de parcerias com profissionais e profissionais respeitados Atletas olímpicos ”, disse o diretor-gerente da HempMeds® Brasil, Matheus Patelli. “Minha equipe tem conseguido mostrar aos cidadãos brasileiros que nossos produtos são da mais alta qualidade e confiáveis, assim como as pessoas que trabalham na Empresa.”