A L’OCCITANE en Provence anunciou planos para a empresa expandir sua marca omnichannel de beleza e estilo de vida por meio do modelo de venda direta. Essa expansão faz parte da transformação dos negócios da empresa na América do Norte e deve ajudar a empresa a desenvolver um relacionamento mais pessoal com os clientes em potencial. Liderando a iniciativa de vendas sociais da empresa estará Jesse Stamm, um executivo estabelecido no setor de vendas diretas. “Como uma marca centrada no cliente, nossa estratégia é continuar a criar relacionamentos autênticos com nossos clientes e em breve a comunidade de consultores”, disse Yann Tanini, Diretor Executivo Regional da América do Norte. “Dessa forma, nosso objetivo com o lançamento deste novo canal de vendas sociais é ser capaz de alcançar novos clientes com os quais não somos capazes de nos conectar por meio de nosso modelo de negócios existente. Estamos entusiasmados por ter Jesse liderando uma iniciativa estratégica tão importante para a L’OCCITANE. ” Essa ênfase na venda social é a continuação de um movimento iniciado no início de 2020, quando a L’OCCITANE en Provence lançou a DUOLAB, uma startup de produtos para a pele com base em vendas diretas, para fortalecer suas vendas de comércio eletrônico e expandir sua marca digital. “Há muito tempo admiro essa marca icônica e me sinto honrado por liderar a L’OCCITANE Social Selling nessa nova jornada”, disse Stamm. “Estamos tomando medidas ousadas para tornar a beleza mais sustentável e ecologicamente consciente e liderando uma comunidade inclusiva de empreendedores com propósitos compartilhando nossa ampla gama de produtos ricos em benefícios para a pele, corpo e cabelo, todos criados com óleos essenciais e fragrâncias naturais.” Jesse Stamm A L’OCCITANE en Provence anunciou planos para a empresa expandir sua marca omnichannel de beleza e estilo de vida por meio do modelo de venda direta. Essa expansão faz parte da transformação dos negócios da empresa na América do Norte e deve ajudar a empresa a desenvolver um relacionamento mais pessoal com os clientes em potencial. Liderando a iniciativa de vendas sociais da empresa estará Jesse Stamm, um executivo estabelecido no setor de vendas diretas. “Como uma marca centrada no cliente, nossa estratégia é continuar a criar relacionamentos autênticos com nossos clientes e em breve a comunidade de consultores”, disse Yann Tanini, Diretor Executivo Regional da América do Norte. “Dessa forma, nosso objetivo com o lançamento deste novo canal de vendas sociais é ser capaz de alcançar novos clientes com os quais não somos capazes de nos conectar por meio de nosso modelo de negócios existente. Estamos entusiasmados por ter Jesse liderando uma iniciativa estratégica tão importante para a L’OCCITANE. ” Essa ênfase na venda social é a continuação de um movimento iniciado no início de 2020, quando a L’OCCITANE en Provence lançou a DUOLAB, uma startup de produtos para a pele com base em vendas diretas, para fortalecer suas vendas de comércio eletrônico e expandir sua marca digital. “Há muito tempo admiro essa marca icônica e me sinto honrado por liderar a L’OCCITANE Social Selling nessa nova jornada”, disse Stamm. “Estamos tomando medidas ousadas para tornar a beleza mais sustentável e ecologicamente consciente e liderando uma comunidade inclusiva de empreendedores com propósitos compartilhando nossa ampla gama de produtos ricos em benefícios para a pele, corpo e cabelo, todos criados com óleos essenciais e fragrâncias naturais.”