Com a crise gerada pela pandemia, o Grupo Hinode se sensibiliza com os milhares de consultores e transforma, excepcionalmente este ano, as suas cobiçadas viagens anuais em uma premiação em dinheiro para os empreendedores de maior destaque durante o ano de 2020.

As viagens, que são um dos grandes incentivos e motivo de orgulho para os consultores, são muito significativas, pois celebram suas conquistas e desempenho dentro da Hinode. Para a empresa, a melhor saída, dada as restrições e riscos da pandemia, foi transformar a tão sonhada viagem em dinheiro que com certeza irá impactar muitas famílias.

“Essa é uma iniciativa pioneira do segmento de marketing multinível e traz uma ajuda emergencial para nossa rede de consultores”, afirma Eduardo Frayha, CSMO do grupo.

São mais de 16 milhões de reais distribuídos entre esses consultores. Mais de 3.350 deles recebem os bônus, variando de 3 mil a 31 mil reais, em suas contas correntes a partir deste mês. Os pagamentos são faseados durante o segundo semestre, de acordo com as conclusões dos períodos de qualificações de cada um.

A ação do Grupo Hinode reafirma a posição da empresa em ser uma plataforma de microempreendedorismo, visando sempre oferecer aos seus consultores possibilidades de transformação de vida por meio de geração de negócios. E essa é uma grande oportunidade de direcionar esse montante para impactar tanto os seus consultores como suas famílias, visto o cenário econômico atual. 

“Pensamos na melhor maneira de recompensar esse consultor, que mesmo diante de tempos tão difíceis, superou barreiras e transformou 2020 num ano em que batemos recordes de vendas dentro da Hinode, e a conclusão mais assertiva foi a premiação remunerada”, explica Frayha.

O grupo partilha anualmente 52% da sua receita líquida em forma de bônus. Há um comissionamento extra para os seus consultores, além da margem de revenda, e essa ação é uma forma de não deixar de premiar. O foco está no incentivo à movimentação econômica, disponibilizando quantias para que os premiados utilizem o dinheiro, seja para continuar investindo em seu negócio, ou mesmo para sanar dificuldades financeiras que possam estar passando pelo momento.

“Estamos desempenhando o nosso papel social, retribuindo a dedicação dessas pessoas em forma de bonificação em quantias significativas que, com certeza, terão destinos excelentes nas suas vidas”, finaliza o executivo.

Os contemplados recebem, além do dinheiro, um kit com brindes viagem, para manter o sonho da viagem para a próximo ano, como também participam de um evento on-line, no segundo semestre, exclusivo para eles.