A Avon está, pela primeira vez em Portugal, a fazer entregas diretas aos clientes finais. A medida temporária destina-se a apoiar e proteger a sua rede de revendedoras, durante a atual situação de pandemia.

Os clientes da marca de cosméticos e beleza podem fazer as suas compras de forma habitual, através das revendedoras ou da internet. As encomendas superiores a 20 euros têm entrega gratuita. Caso o valor da compra seja inferior, a entrega está sujeita a um custo adicional de quatro euros.

“Desta forma, as revendedoras podem continuar a gerir as suas vendas e pedidos dos seus clientes, sem necessidade de correr riscos associados a uma entrega presencial”, explica a empresa em comunicado. A medida irá estender-se por tempo indeterminado, “até que termine o isolamento”, enfatiza.

A Avon explica ainda que reforçou as ferramentas de formação para que as revendedoras potenciem a digitalização do seu negócio, “com o objetivo de manter a sua atividade com normalidade, a partir das suas casas”.

“Nesta fase, o mais importante é assegurar a segurança das nossas revendedoras e dos seus clientes, por isso criámos o mote #AvonEstáContigo, a pensar nos nossos revendedores e clientes”, comenta Susana Pereira, responsável da Avon em Portugal.

Fonte: Hipersuper/Portugal