A milionária Juliette Freire será a nova embaixadora da Avon. O anúncio foi feito simultaneamente pela marca e pela maquiadora. “Ela que transformou o meu batom Power Stay Vermelhaço no “batom da Juliette”, que entregou tudo nas maquiagens das festas e que transformou o Brasil todinho em cacto, finalmente chegou pra oficializar esse amor que começou lá em janeiro. Vocês nem imaginam o quanto eu me segurei pra não contar essa novidade! Pode entrar aqui na nossa casa, @juliette!”, escreveu a marca.
“Estávamos muito ansiosos para dar a notícia de que Juliette Freire é nossa nova embaixadora, além de seu talento nato de comunicação e maquiagem, a paraibana carrega muitos propósitos de Avon, como o empoderamento feminino e a luta pela equidade e diversidade”, disse Danielle Bibas, vice-presidente de marketing da Avon.
No reality, Juliette protagonizou alguns momentos curiosos, envolvendo inclusive a própria Avon. Em um deles, a sister sugeriu uma parceria da Oral-B com a marca da qual Juliette agora é embaixadora. Uma escova de sobrancelhas, ela sugeriu à época. “Amei esse pincel, Avon. Foi parceria com a Oral-B?”, brincou. “Vocês poderiam fazer uma escova assim. Parceria da Avon com a Oral-B. Eu ia rir”, disse Juliette.
Fonte: PropMark