A Natura lançou um programa de mentoria para startups, uma parceria com a aceleradora B2Mamy. Serão oferecidas 30 vagas na ação “NósJuntos”, sendo 40% para as startups que já são parceiras e 60% abertas a quem quiser se candidatar. As vagas são destinadas preferencialmente para negócios sociais, fundados por mulheres e de localidades diversas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de junho por meio deste link https://forms.gle/cvbk5DKa49g9x4D56. Os selecionados receberão os retornos até 12 de junho. Os primeiros encontros entre empreendedores selecionados e os mentores do programa serão virtuais.

“Como empresa líder em inovação e tecnologia cosmética na América Latina, buscamos fomentar o empreendedorismo e a inovação para impacto positivo. Selecionar perfis diversos de startups e a parceria B2Mamy são escolhas importantes para essa ação, que faz parte de um plano maior para reforçar o desenvolvimento do ecossistema no contexto Covid-19”, explica Marina Almeida, diretora do Innovation Lab Natura&Co.

A Natura já tem um programa de aceleração de startups desde 2016. Em 2019, mais de 300 empresas interagiram com a Natura, 40 startups realizaram testes e 9 se tornaram parceiras da empresa.