Autoridades discutem a importância da auto-regulação

 

Durante uma reunião do National Press Club em Washington, a representante da Comissão Federal do Comércio dos EUA (FTC), Maureen Ohlhausen elogiou os esforços do setor de vendas diretas por promover políticas de auto-regulação entre seus membros. Maureen citou que o aumento da conscientização deste assunto através das novas políticas, é uma clara demonstração de que a indústria de vendas diretas pode se garantir como um mercado ético e confiável.

 

As novas regulamentações praticadas pelas empresas americanas têm como objetivo proteger os consumidores de esquemas de venda por pirâmide e publicidade enganosa. A auto-regulação funciona como uma forma de garantir práticas justas em apoio às regulamentações do governo para o mercado de vendas diretas.

 

Assista ao vídeo com a matéria publicada pelo The Hill.

 

Quem também participou da reunião foi o presidente da Associação de Vendas Diretas dos EUA (Direct Selling Association), Joseph Mariano. Durante o painel de discussão que foi aberto durante o evento, Joseph reforçou que a auto-regulação é também uma forma de demonstrar o absoluto compromisso das próprias empresas para o exercício de uma conduta correta e estruturada.

 

Para a ler a matéria completa, clique aqui e veja o artigo publicado pela Direct Selling Education Foundation (texto publicado originalmente em inglês).