Evento será realizado em novembro e deve reunir pessoas do mundo inteiro

A 14ª edição do WFDSA World Congress, que será realizado entre os dias 10 e 12 de novembro, já tem a confirmação de nomes como Dan Levy, vice-presidente de Soluções Globais de Marketing para Pequenas e Médias empresas do Facebook, e Peter Schwartz, futurista americano, inovador, autor e co-fundador da Global Business Network, uma das principais empresa de estratégia especializada em planejamento futuro. Desde 2011, Peter é vice-presidente sênior de Relações Globais Governamentais e Planejamento Estratégico da Sales Force.
Cerimônia de abertura está programada para às 15h30, e o painel “O futuro da venda direta em um mundo cada vez mais conectado e sem fronteiras”, abrirá o congresso e contará com a mediação de Alessandro Carlucci, chairman da WFDSA.
No dia 11, os participantes acompanham o painel “E agora? Venda direta: a rede social original” que discutirá a venda direta e seus relacionamentos como exemplo de rede social. A apresentação será realizada por Dan Levy, vice-presidente de Soluções Globais de Marketing para Pequenas e Médias empresas do Facebook. “Novas Gerações: consumidores encantados por meio de relações inovadoras”, é o tema do segundo painel da manhã, do qual especialistas irão traçar o perfil das novas gerações e compartilhar casos inovadores na promoção de melhoria de relacionamento.
Na parte da tarde acontecem os workshops: “Venda Direta: Engajamento Social e Mobilização”, onde especialistas trarão exemplos e discutirão o impacto social da indústria; “América Latina: oportunidades e desafios de vendas diretas”, irá explorar as oportunidades tendo em vista o crescimento da classe média, as taxas de emprego e os desafios constantes desta região; e “Empresas em rápido crescimento”, que apresentará o rápido desenvolvimento das empresas de vendas diretas de diferentes regiões geográficas.
No terceiro e último dia, os participantes poderão acompanhar o painel “Global Business: empresas inovadoras em um mundo em rápida mudança”, que mostrará uma visão sobre empresas inovadoras e seu trajeto desafiador dentro do atual mundo em rápida mudança. A apresentação será feita por Peter Schwartz, vice-presidente global sênior da Sales Force.
Além disso, a partir das 13h30, haverá mais três workshops: “Novas fronteiras de vendas diretas: África”; “China: oportunidades e desafios da venda direta”; e “O impacto das redes sociais no futuro da venda direta”.
Para mais informações sobre a programação, acesse: https://www.wfdsa2014rio.com/panels.asp
Day Pass
Caso o participante não possa ir aos três dias do Congresso, poderá ir a apenas um. Por meio do Day Pass, será possível conferir toda a programação do dia de sua preferência (workshops e plenárias). Para mais informações entre em contato com a ABEVD pelo e-mail: [email protected]