Convenção da Jeunesse reúne 18 mil pessoas no Rio de Janeiro

26 de novembro de 2019

Evento celebrou os 10 anos da marca no mundo com a presença dos fundadores Randy Ray e Wendy Lewis, além de distribuidores de todo o país

A EXPO NEXT, convenção realizada no Rio de Janeiro pela Jeunesse, empresa norte-americana referência em produtos de rejuvenescimento e vida saudável, reuniu cerca de 18 mil distribuidores da empresa de toda a América Latina na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, para celebrar os 10 anos de fundação da companhia.

O encontro contou com a presença do casal norte-americano Randy Ray e Wendy Lewis, fundadores da Jeunesse, além de Scottt Lewis, CVO (Chief Visionary Officer) da companhia, Miguel Beas, Presidente da Jeunesse para a América Latina, e Lasaro do Carmo Junior, Diretor Geral da companhia no Brasil e Argentina. Durante o evento, os executivos celebraram os resultados da companhia no Brasil e no mundo, e também compartilharam as novidades da empresa para o país.

Os Diamantes e Duplos Diamantes também palestraram durante o evento, compartilhando suas trajetórias de sucesso que servem de inspiração para os demais distribuidores. Na ocasião, a Jeunesse também bateu o recorde de venda de produtos e de público em uma EXPO no Brasil. A empresa também apresentou oito novos produtos que farão parte do portfólio da operação brasileira em 2020. Atualmente, a Jeunesse tem mais de 50 mil distribuidores ativos no Brasil e faturou R$ 400 milhões em 2018. O mercado brasileiro é o 2º maior da empresa, ficando atrás apenas da China.

Sobre a Jeunesse

Fundada em 2009, na Flórida, a Jeunesse atua em mais de 140 países entre América do Norte, Europa, Ásia, Oceania e África. É conhecida por sua referência em inovação e tecnologia atrelada a produtos focados em rejuvenescimento, beleza e vida saudável. A marca conta com um conselho científico especializado para o desenvolvimento de suas fórmulas. A empresa está desde 2016 no Brasil desenvolvendo oportunidades de empreendedorismo para que as pessoas atinjam seu potencial e sejam líderes de seu próprio negócio, expandindo a sua expertise na estratégia de vendas diretas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Jeunesse