Empresa que nasceu há 30 anos em uma garagem na Zona Norte de São Paulo fecha o estádio para realizar a maior convenção de marketing multinível das Américas
O Grupo Hinode inova mais uma vez e realiza o maior evento de marketing multinível das Américas: a Convenção Internacional Hinode 2018. A expectativa é receber 45 mil pessoas no estádio Allianz Parque – entre consultores e franqueados da marca, além da família Rodrigues, proprietária do negócio -, que pela a primeira vez abre as suas portas para um evento corporativo. A convenção será nos dias 15 e 16 de dezembro e marca os 30 anos de história da multinacional brasileira.
“Temos o desafio de nos superar a cada ano, de fazer melhor a cada dia. É com muita satisfação que vamos celebrar os 30 anos da nossa trajetória no Allianz Parque e transmitir a força e o sólido crescimento da companhia”, afirma Sandro Rodrigues, presidente-executivo do Grupo Hinode. “Essa convenção irá coroar o sucesso da empresa, que começou na garagem da casa da minha família. Tenho muito orgulho do que construímos e de dividir o nosso sucesso com milhares de famílias de todo o Brasil e de outros países da América do Sul”, conta Rodrigues.
Os números do evento impressionam. Serão 140 mil toneladas de equipamento de iluminação e audiovisual, 16 horas de programação entre palestras, apresentações e treinamento, mais de 3 mil profissionais envolvidos e 40 carretas para transporte de materiais. O palco terá 800m² e será o primeiro em formato 360° no Allianz Parque.
“Faz parte da estratégia de negócio da empresa fidelizar seus consultores ao investir em integração, formação e treinamento. Para isso, realizamos convenções desde 2013 nas quais já reunimos mais de 260 mil pessoas e reconhecemos mais de 22 mil profissionais de alta performance em nossas convenções”, destaca Eduardo Frayha, vice-presidente de vendas. Na convenção deste ano, serão reconhecidos 700 consultores pelos bons resultados e, entre as premiações, bonificação em dinheiro, mais de 45 carros e 80 viagens.
A estratégia do Grupo Hinode está pautada na convergência única entre três modelos de negócio: venda direta, marketing multinível e franquias. O grupo atua nos setores de beleza, perfumaria, higiene pessoal e bem-estar. São mais de 600 produtos disponíveis no portfólio da marca e serão lançados ainda mais produtos durante a Convenção Internacional Hinode 2018. A abertura do evento no domingo será feita pelo carioca Ricardo Bellino, empreendedor serial cuja trajetória profissional será tema do documentário ‘O Acelerador de Pessoas’. O início do documentário será gravado no palco do Allianz Parque. Bellino é autor dos livros: ‘O Poder das Ideias’, ‘Sopa de Pedra’, ‘3 Minutos para o Sucesso’, ‘Midas e Sadim’ e ‘Escola da Vida’.
CONVENÇÃO INTERNACIONAL HINODE 2018 EM NÚMEROS
Horas de programação: 16h
Número de lançamentos: 60 itens
Número de premiações: 700
Número de profissionais envolvidos: mais de 3 mil
Quantidade de carretas com material cenográfico: 40 carretas
Toneladas de equipamentos de iluminação e audiovisual: 140 mil toneladas de equipamento
Palco: 800m². O primeiro em formato 360° no Allianz Parque.
Tempo de preparação: Mais de um ano de organização
Fonte: Hinode