Covid-19

Nesse momento em que todos nos esforçamos para conter o avanço da pandemia de Covid-19, algumas medidas duras que podem impactar o setor precisaram ser implementadas pelos governos estaduais e pelo governo federal.

A ABEVD – Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas, na qualidade de representante das empresas que comercializam seus produtos por meio do canal de vendas diretas, tem atuado forte e constantemente com os governos para o menor impacto possível das medidas no setor.

Além disso, a Associação sente-se responsável por levar informação de qualidade para seus associados e força de vendas. Por isso, todos os dias, serão reunidas, aqui, as informações mais relevantes que impactam o setor de vendas diretas. A ABEVD também está trabalhando no desenvolvimento de materiais que têm como objetivo contribuir para seu desenvolvimento profissional em um período instável e desafiador.

Entre as determinações que impactam as empresas de vendas diretas são:

– Suspensão de eventos;

– A proibição de circulação de mercadorias por estradas, rodovias e centros urbanos.

Para saber mais informações, acesse os boletins atualizados diariamente:

– Boletim 1 | 20/03/2020 – Faça o download

– Boletim 2 | 21/03/2020 – Faça o download

– Boletim 3 | 24/03/2020 – Faça o download

– Boletim 4 | 25/03/2020 – Faça o download

A ABEVD em um plano de contingência, já mapeou as secretarias responsáveis de cada estado e está atenta a qualquer novidade. Então, a Associação enviou cartas as autoridades com o objetivo de reforçar a importância da venda direta e do grande impacto positivo na economia e sociedade brasileira. Além disso, explicou que a maioria dos produtos comercializados por esse canal são de primeira necessidade e não podem ter a sua circulação barrada.

Carta aberta às autoridades – Faça o Download

Carta aberta para autoridades para garantia de abastecimento de mercadorias – Faça o Download

Flexibilização das normas trabalhistas foi outro assunto relevante e informado aos associados, acesse o boletim enviado:

– Boletim 1| 22/03/2020 – Faça o Download

Paralelamente, a ABEVD preparou uma série de materiais preventivos com recomendações a empresas de vendas diretas e força de vendas. Acesse as cartilhas:

– Cartilha de prevenção – Faça o download

 

notícias COVID-19 no setor:

veja mais >>

E por fim, para incentivar a força de vendas, a Associação desenvolveu uma série de post nas redes sociais, acesse.

Acompanhe nossas redes sociais: