Campanha “Hora H” contará com a participação das atrizes para incentivar as pessoas a mudarem seu estilo de vida e encontrarem a sua melhor forma.

A Herbalife, empresa global de nutrição, lança campanha ‘HORA H’ para incentivar mudanças de hábitos e adoção de estilo de vida ativo e saudável. A iniciativa seguirá a filosofia da companhia: Nutrição balanceada + Prática de atividades físicas = Bem-Estar.

Sob o mote ‘Hora H – A Hora é Agora’, a Herbalife propõe que este seja um momento de mudança e incentivo para que cada um alcance sua melhor forma. A campanha chama atenção também sobre a importância de incorporar novos hábitos, que deve ser contínua. Como estímulo maior, a Herbalife contará com o apoio de duas parceiras de destaque: as atrizes Deborah Secco e Ellen Rocche, que participarão de um desafio que incentiva a adoção de hábitos mais saudáveis por 90 dias.

deborah-secco-e-ellen-roche_selfie-no-palco-1
“Estou na reta final da novela e tive que transformar o meu corpo para compor a minha personagem. Agora é a minha Hora H. Nos próximos três meses terei como foco buscar minha melhor forma, ter um estilo de vida mais ativo e saudável. Eu gosto de me cuidar, sou vaidosa, já tenho hábito de fazer exercícios, mas às vezes é difícil resistir às tentações”, afirma Ellen Rocche. “E eu, além de também ter um estilo de vida saudável, vou apoiar eincentivar a Ellen, acompanhar os progressos, ficar de olho e, se for preciso, dar uma cobradinha de vez em quando, né?”, brinca Deborah Secco, que busca uma maneira prática e saudável de se manter em ótima forma.

Para Igor Carvalho, Gerente Sênior de Marketing da Herbalife Brasil, o intuito desta campanha é motivar as pessoas na busca pela melhor forma, indo muito além de apenas perder peso. “Adotar hábitos de vida mais saudável está totalmente aliado à mudança de comportamento. Sabemos que só chega lá quem se compromete. Não com a dieta, com a balança ou com a academia. Mas se compromete consigo mesmo. A campanha Hora Hvem para que cada um de nós se desafie a determinar que a hora é agora”.

Nesse período, Deborah, além de manter hábitos saudáveis, terá o papel de motivar a amiga, Ellen Rocche, na busca pela melhor forma. As atrizes registrarão tudo em seus perfis nas redes sociais (@dedesecco e @ellen_rocche), com interação com o perfil da Herbalife no Brasil (@herbalifebrasil), que trará também dicas de exercícios, alimentação saudável e depoimentos de outras pessoas que aceitaram o desafio.

Além disso, a Herbalife preparou diversos conteúdos que serão publicados nas redes sociais e nos canais da Companhia. Os Consultores Independentes da marca também atuarão como incentivadores da campanha, multiplicando os conteúdos.

Para assistir ao manifesto da Herbalife para o lançamento da campanha, acesse este link ou a página oficial no Facebook (www.facebook.com/HerbalifeBrasil).

A campanha foi feita em parceria com as agências Ínsula Comunicação, agência do Grupo Publicis, e Bbro Comunicação.

Sobre a Herbalife
A Herbalife é uma empresa global de nutrição que tem mudado a vida das pessoas há 35 anos no mundo e há 20 anos no Brasil. Nossas linhas de produtos de nutrição, gerenciamento de peso, nutrição esportiva e cuidados pessoais são comercializadas por meio de Consultores Independentes em mais de 90 países. Com o compromisso de endereçar as tendências mundiais de alimentação desbalanceada e obesidade, nós desenvolvemos produtos com alto padrão de qualidade que inspiram os consumidores a ter um estilo de vida mais saudável e ativo. A companhia mantém a Herbalife Family Foundation e o Programa Casa Herbalife que oferecem cuidados nutricionais para crianças em situação de risco social. Além disso, a empresa patrocina mais de 190 atletas, times e eventos esportivos no mundo, dentre eles, o jogador Cristiano Ronaldo e o LA Galaxy. Para mais informações sobre a companhia e seus produtos, acesse: www.herbalife.com.br. Para ter acesso a indicadores financeiros, entre no site https://ir.Herbalife.com. No Brasil, a Herbalife é associada da ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Direta), que é filiada a WFDSA (Federação Mundial de Associações de Venda Direta).