Pesquisa Top Of Mind constata que a marca é a mais lembrada por pessoas de todas as classes econômicas, faixas etárias e níveis de escolaridade.

Pesquisa Lembrança de Marcas 2013, realizada pelo IPESO Instituto de Pesquisa, nas 12 maiores capitais brasileiras, no período entre 24 de agosto e 30 de setembro de 2013, constatou que a DeMillus é a marca de sutiã mais lembrada entre todos os entrevistados, homens e mulheres, seja qual for o perfil considerado.

A amostra contou com 1088 pessoas com idades entre 16 e 65 anos, metade mulheres e metade homens, entrevistadas pessoalmente em seus domicílios, distribuídas proporcionalmente pelas cidades de: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte, Manaus, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Belém e Goiás.
À pergunta “quando você pensa em sutiã, qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”, 32,2% dos entrevistados responderam DeMillus. A segunda colocada ficou com 7,7%. Entre as mulheres, a marca foi a mais lembrada por 48,2%; a segunda colocada, por 9,9%. Entre os homens, foi citada por 16,2%; a segunda colocada foi mencionada por 5,5%.
Na amostra por classe econômica, a DeMillus foi a mais lembrada por 36,3% dos entrevistados das classes A e B, enquanto a segunda marca obteve 10,7% de citações. Na classe C, foi lembrada por 32% dos entrevistados; a segunda colocada foi citada por 6,6%. 23,4% dos que estão nas classes D e E também citaram a DeMillus; a marca que veio em seguida ficou com 5,1%.
De acordo com a faixa etária, a DeMillus foi a mais lembrada por 26,8% dos entrevistados entre 16 e 24 anos; por 32,9% dos que estão entre 25 e 49 anos; e por 36% dos que têm 50 anos ou mais.  A segunda mais lembrada ficou com 2,2%, 10,3% e 8,1%, respectivamente.
Considerando-se a escolaridade, 27,6% dos que têm o 1º grau escolheram a DeMillus; que foi citada também por 33% dos que cursaram até o 2º grau; e por 33,7% dos que concluíram o 3º grau. A segunda marca mais citada obteve 6,2%, 5,8% e 14,9%, respectivamente.
A margem de erro é de 3%. A Top of Mind é uma pesquisa quantitativa, que utiliza o método descritivo estatístico com entrevistas pessoais domiciliares. Em cada domicílio foi entrevistado um único morador, de acordo com as cotas de sexo e idade. A DeMillus comercializa suas peças no varejo e pelo sistema de vendas diretas e é associada à ABEVD – Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas.
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