A DeMillus, marca de lingerie que está há mais de 74 anos no mercado, aposta nas roupas de dormir que atendem a família toda. “Durante a pandemia, com a maioria da população em casa, os pijamas voltaram a ser protagonista das produções. De olho no momento que pede mais conforto, pensamos nas peças que compõem todos da família para uma verdadeira festa do pijama”, diz Viviane Figueiroa, Superintendente de marketing da grife.

Para estrear a nova coleção, a marca decidiu unir a expertise no setor ao desejo e trouxe peças do bebê ao adulto, com destaque para a dobradinha tal pai, tal filho e tal mãe, tal filha, que garante o figurino completo em família durante a festa.

Confeccionados em algodão, os pijamas possuem estampas em clima descontraído e podem ser encontrados em vários tamanhos através das suas revendedoras, que oferecem atendimento personalizado em todo o país por meio da Revista DeMillus, catálogo de venda domiciliar.

 

www.demillus.com.br

@demillusbr