Desafio global para zerar impacto de embalagens faz última chamada

28 de novembro de 2019

Período de inscrições foi prorrogado até 8 de dezembro; seminário online será realizado em português e espanhol para esclarecer dúvidas

São Paulo, 27 de novembro de 2019 – A Natura está com inscrições abertas a toda comunidade global de inovadores para receber soluções que zeram impacto de resíduos de embalagens plásticas. O prazo para inscrições foi prorrogado para 8 de dezembro e pode ser realizado pelo site innovationchallenge.natura.

Um webinar será realizado na segunda-feira (2) para tirar dúvidas, com conteúdo em português e espanhol. As inscrições para o webinar devem ser feitas até o dia anterior. Empreendedores, startups, instituições de pesquisa, universidades e empresas estão convidados a apresentar ideias com novos materiais renováveis, solúveis ou biodegradáveis, bem como inovações em modelos logísticos, de serviços ou comerciais.

Serviço
Natura Innovation Challenge Zero Waste Packaging
Quando: inscrições abertas até o dia 8 de dezembro
Inscrições pelo site innovationchallenge.natura
Feedback inscrições: até o dia 1° de março de 2020
Contrapartida: Para as oportunidades de parceria, a Natura entrará em contato para avaliar em conjunto as alternativas de uso de sua inovação, promovendo as melhores práticas de colaboração e garantir um contrato jurídico.

Webinar em português
Quando: 02/11 às 9h (horário de Brasília)
Inscrições pelo site
https://www.sympla.com.br/webinar—natura-apresenta-o-desafio-global-de-inovacao—zero-waste-packaging__725572

Webinar em espanhol
Quando: 02/11 às 11h (horário de Brasília)
Inscrições pelo site
https://www.sympla.com.br/webinar—natura-presenta-el-desafio-global-de-innovacion—zero-waste-packaging__725937


Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 13,4 bilhões em 2018. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.


Fonte: Assessoria de Imprensa Natura