A Avon está abrindo seu primeiro centro de experiência pessoal totalmente imersivo chamado Studio 1886, em homenagem ao ano em que a empresa de beleza de vendas diretas foi fundada.

O Studio 1886 está localizado no bairro de Koreatown, em Los Angeles. A inauguração incluirá a implementação irá garantir um ambiente seguro para todos os visitantes.

O espaço com dois andares será um centro atrativo para os amantes da beleza e apresentará todas as coleções mais vendidas da Avon. Os visitantes podem experimentar todos os produtos da Avon, bem como as últimas inovações em cuidados com a pele, cosméticos coloridos, fragrâncias e cuidados pessoais.

“Estamos muito empolgados com este novo capítulo e orgulhosos de criar um espaço único para nossa comunidade Avon se conectar e celebrar seu amor pela Avon”, disse o CEO da Avon, Paul Yi. “O Studio 1886 mostrará o crescente compromisso da Avon em trazer aos clientes e empreendedores da Avon as principais tendências e inovação em beleza ao mesmo tempo em que impulsiona o engajamento.”

Para garantir um espaço seguro para todos os visitantes, o Studio será completamente limpo antes de ser aberto e terá mais limpezas e desinfecções regulares ao longo de cada dia. Haverá também um número limitado de clientes que podem entrar a qualquer momento e as diretrizes de distanciamento social serão seguidas. Todos os produtos de teste serão apenas para exibição e os clientes poderão testar amostras pré-embaladas. Desinfetante para as mãos estará disponível para uso em todo o espaço e serviços como tratamentos de pele e aulas presenciais serão suspensos neste momento.

O Studio 1886 estará acessível aos empreendedores e à comunidade, onde eles podem aprender, brincar, treinar e redescobrir a beleza da Avon.

Os empreendedores aprenderão como consultar os clientes, fornecer soluções e, em geral, construir seus negócios Avon.

Fonte: Direct Selling News