A Avon fez parceria com a APEXX Global, a plataforma de pagamentos global vencedora de vários prêmios, para fornecer uma solução de pagamento para representantes em muitos de seus mercados.

A parceria capacitará os representantes a se envolverem melhor com os consumidores usando as mídias sociais e ferramentas digitais.

APEXX fornecerá uma camada de orquestração de pagamento, permitindo que a Avon selecione o método de pagamento mais adequado para representantes em diferentes países. O APEXX processa transações com segurança por meio de métodos de pagamento mundialmente reconhecidos, incluindo cartões de crédito / débito, PayPal, Apple Pay e Android Pay, além de opções específicas de mercado, como Dragonpay. Isso permite que a Avon forneça um serviço de pagamento integrado e perfeito aos consumidores. APEXX também fornece um serviço ponta a ponta que impulsiona sinergias de custos e melhora as taxas de conversão de pagamento.

De acordo com a Avon, a parceria se encaixa perfeitamente com a estratégia da empresa de se abrir e crescer. O foco principal da equipe é a digitalização de seus negócios, usando uma combinação de abordagens tecnológicas para apoiar os representantes e para abrir ainda mais o acesso a sua base de clientes fiéis. Essa transformação digital marca uma mudança significativa para a empresa, pois busca aumentar as oportunidades para os representantes e otimizar a experiência do cliente.

A plataforma de pagamento global da APEXX irá modernizar e simplificar ainda mais a jornada do representante na Avon. A solução será inicialmente implantada em 16 países ao redor do mundo, começando com o Egito em outubro e rapidamente seguida por Portugal, Grécia e Filipinas.

“Acelerar nossa estratégia digital é mais crítico do que nunca, pois a nova normalidade em que nos encontramos significa que nossos consumidores estão cada vez mais procurando novas maneiras de fazer compras e se conectar, enquanto nossos representantes estão procurando novas maneiras de operar”, disse Nick Burton, vice presidente de plataformas digitais e comércio eletrônico da Avon International. “Os relacionamentos estão no centro de nosso negócio e melhorar o processamento de pagamentos significa que nossos representantes têm mais tempo para oferecer conselhos de beleza personalizados que seus clientes procuram.”

Fonte: Direct Selling News