Direct Selling News – Avon revela novo laboratório de P&D no México

23 de agosto de 2019

Operando como parte da rede global de P & D da Avon, o novo laboratório na fábrica de Celaya, no México, permitirá que a marca maximize as oportunidades locais de inovação. De acordo com a empresa, estar mais perto dos consumidores e tendências locais, bem como das equipes locais de marketing e supply chain da Avon, significa que as oportunidades podem ser respondidas muito mais rapidamente, atendendo às necessidades dos consumidores locais, impulsionando o crescimento dos negócios.

A nova instalação foi visitada por um grupo de influentes proeminentes e meios de comunicação que participaram de uma turnê organizada por Josie Adams, vice-presidente de P & D; Samantha Hernández, diretora de marketing do Norte da América Latina (NoLA); e Jaime Ornelas, diretor da fábrica de Celeya. Eles viram como o laboratório alavancará os recursos globais de P & D da Avon para desenvolver rapidamente produtos personalizados localmente relevantes. Espera-se que alguns produtos liderados localmente possam ser levados ao mercado em questão de semanas.

“Estamos entusiasmados com o potencial desta nova instalação para impulsionar o crescimento dos negócios nos mercados NoLA”, disse Adams. “As tendências avançam rapidamente e, com uma abundância de opções para os consumidores de hoje, é importante que possamos oferecer inovação de alta qualidade no prazo certo para encantar nossa rede global de representantes de milhões e seus clientes.”

Fonte: Direct Selling News