A Convenção Internacional Believe do grupo Hinode, transmitida ao vivo no canal da marca no YouTube (HinodeTV) atraiu mais de 200.000 espectadores remotos no Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, México e Peru.

O evento virtual foi visto mais de 600.000 vezes ao longo do fim de semana da convenção em fevereiro, e incluiu o uso de telas LED gigantes, drones, guindastes e componentes interativos.

“Acreditar 100% todos os dias”, disse Sandro Rodrigues, presidente do Grupo Hinode. “Nós convidamos o público a embarcar em um novo mundo de oportunidades, reforçando nosso propósito de mudar vidas, mostrando histórias reais de pessoas resilientes de todo o Brasil e da América Latina, promovendo uma reflexão verdadeira de que todos os sonhos podem se tornar realidade quando você [persevera] e tem força de vontade.”

No evento, Eduardo Frayha, diretor de vendas e marketing, compartilhou a história de três décadas da empresa, assim como a visão da equipe executiva para o futuro, o que inclui a presença em 30 países até 2030.

“A empresa que começou em uma pequena garagem há mais de 30 anos está ganhando prêmios internacionais hoje”, disse Frayha. “Estamos evoluindo constantemente.”

Também foram anunciadas 12 novas contratações de executivos, um crescimento de 50% em mercados internacionais e o lançamento do primeiro produto global da empresa.

Fonte: Direct Selling News