A Herbalife Nutrition lançou recentemente o Enrichual, uma nova linha de produtos tópicos para a pele formulados com cânhamo-canabinóides.

Com o lançamento de sua linha Enrichual, a empresa entra no mercado de cânhamo-canabinoide em rápido crescimento. O Brightfield Group prevê que as vendas nos EUA no mercado cheguem a US$ 12,4 bilhões em 2023.

“O mercado de canabinóides é um novo espaço para a Herbalife e estamos entusiasmados com o fato de o Enrichual inspirar os consumidores a praticar o autocuidado e a nutrir seu corpo e mente”, disse Ibi Montesino, vice-presidente sênior e diretor administrativo da Herbalife Nutrition para a América do Norte.

Os ingredientes dos produtos, que incluem Hemp Relief Balm (Balm hidratante) e Hemp Facial Serum (Sérum hidratante), atuam hidratando a pele. Os produtos não contêm parabenos ou sulfatos adicionados e as formulações foram testadas por dermatologistas para segurança.

“Os produtos Enrichual são formulados com canabinóides de amplo espectro, botânicos ricos e óleos essenciais que nutrem e restauram a pele e fazem dela uma experiência para todos os sentidos”, disse John Heiss Ph.D., diretor sênior de Inovação de Marketing de Produto Mundial, um dos cientistas por trás da nova linha de produtos.

Os produtos Enrichual são totalmente compatíveis com as regulamentações americanas e são formulados de acordo com um padrão de THC não detectável, conforme testado por um laboratório terceirizado.

Os produtos estão disponíveis para o mercado dos Estados Unidos.