A 4Life, sediada em Utah, anunciou que Jenna Lisonbee, filha dos fundadores da 4Life David e Bianca Lisonbee, agora assumirá a liderança da Foundation 4Life, a organização sem fins lucrativos da empresa.

Seu novo título como Embaixadora de Serviço 4Life oficial vem depois de trabalhar como Coordenadora de Serviço 4Life por oito anos, uma função que foi construída sobre o compromisso de sua mãe com o serviço em todo o mundo.

“Acredito que todos têm um papel inestimável a desempenhar na área de serviço”, diz Jenna. “O serviço traz propósito e alegria para nossas vidas. Estou ansioso para continuar nosso belo legado de serviço na 4Life. ”

A Foundation 4Life prioriza iniciativas filantrópicas em mais de 24 países, incluindo a missão da Foundation 4Life de quebrar o ciclo da pobreza, um foco que Jenna recentemente ajudou a empresa a rededicar seus esforços.

Jenna ocupa o lugar da ex-chefe da Foundation 4Life Catherine Larsen, que agora se concentrará nas necessidades crescentes da filial de Registro Internacional de Produto (IPR) da empresa.

“Jenna está pronta para pegar o programa e voar com ele”, diz Larsen. “Ela tem uma grande visão para a Foundation 4Life e onde pode levar esse braço de serviço de nossa empresa daqui para frente.”

Fonte: Direct Selling News