A Young Living anunciou que o vice-presidente sênior de marketing global Lyndi Smith foi eleito o vencedor do prêmio Stevie® de bronze.

O prêmio de Smith foi na categoria Mulher do Ano em Publicidade, Marketing e Relações Públicas no 17º Stevie Awards for Women in Business.

Com quase 20 anos na Young Living, Smith supervisiona a marca global e os esforços de marketing da empresa. A liderança e o conhecimento institucional de Smith ajudaram a guiar sua equipe por meio de uma atualização significativa da marca que gerou um aumento notável nas vendas e retenção de clientes.

“Durante meu tempo na Young Living, tem sido inspirador testemunhar a força e a inovação dentro de todos na empresa. Este reconhecimento não seria possível sem a cultura verdadeiramente colaborativa que a empresa mantém”, disse Smith. “É uma honra trabalhar com uma equipe que é extremamente bem-sucedida porque eles são sempre empáticos e apaixonados ao atender às necessidades crescentes dos clientes, crucial agora mais do que nunca, pois a pandemia continua mudando nossas vidas diárias.”

O Stevie Awards for Women in Business homenageia mulheres executivas, empresárias, funcionárias e as empresas que dirigem em todo o mundo. O Stevie Awards foi aclamado como o principal prêmio empresarial do mundo.

Os vencedores serão comemorados durante uma cerimônia de premiação virtual na quarta-feira, 9 de dezembro.

Fonte: Direct Selling News