A Tupperware doará 50% do preço de varejo de suas vendas de Eco Water Bottle para a National Park Foundation em homenagem a #GivingTuesday, até $ 30.000. A doação é parte de um esforço para apoiar aventuras sem resíduos dentro dos parques.

As Garrafas de Água Eco são ecologicamente corretas e são um dos produtos mais vendidos da Tupperware.

“Quando pensamos no futuro, imaginamos um mundo onde não existam resíduos”, disse Pieter Swanepoel, Presidente da Tupperware Estados Unidos e Canadá. “Por meio da parceria com a National Park Foundation para destacar nossas soluções reutilizáveis ​​para aventuras sem resíduos, estamos fazendo avanços impactantes em direção a esse objetivo. Parando o desperdício antes que comece, podemos criar um impacto nos parques e além. Na Tupperware, estamos tomando decisões para reduzir nossa própria pegada ambiental, explorando o uso de materiais novos e sustentáveis ​​e eliminando o uso de plástico descartável ao enviar nossos produtos. Não há tempo a perder quando se trata de proteger o planeta e esperamos que nossos esforços em torno de #GivingTuesday incentivem as pessoas a escolherem fazer o bem para manter nossos parques – e nosso planeta – prosperando para as gerações futuras. ”

Esta doação é uma extensão da parceria principal da Tupperware com a iniciativa Resiliência e Sustentabilidade da National Park Foundation. Juntas, por meio de produtos inovadores e recursos educacionais, as duas organizações esperam reduzir o desperdício e melhorar as infraestruturas de reciclagem dentro dos parques.

Fonte: Direct Selling News