Os destaques financeiros do segundo trimestre de 2021 da Tupperware incluíram vendas líquidas de $ 464,7 milhões e lucro GAAP diluído por ação de $ 0,67. O lucro diluído ajustado por ação totalizou US $ 0,95.

“O crescimento de vendas de dois dígitos reflete nossos investimentos iniciais e inúmeras iniciativas para criar um crescimento sustentável de longo prazo em nosso negócio principal de vendas diretas”, disse Miguel Fernandez, presidente e CEO da Tupperware Brands. “Estamos aumentando nossos investimentos em talentos nas operações, digital, finanças e liderança de mercado para nos prepararmos para a futura expansão dos negócios em novos canais.”

A América do Norte liderou o avanço positivo da empresa, com vendas líquidas de $ 155,8 milhões, seguida pela Ásia-Pacífico com vendas líquidas de $ 124,6 milhões.

“Continuamos a implementar com sucesso nosso Plano de Recuperação”, disse Sandra Harris, Diretora Financeira e Diretora Operacional da Tupperware Brands. “O crescimento das vendas juntamente com a entrega de lucro que continua a refletir nossos esforços de redimensionamento e redução de nossa dívida e melhoria do EBITDA, resultando em um índice de alavancagem de 2,05, são mais evidências de que está funcionando.”