A Tupperware tornou-se um nome familiar na Índia desde que foi lançada no país, há 25 anos. Desde então, a empresa fez parceria com 1,5 milhão de mulheres indianas para oferecer oportunidades de empoderamento e empreendedorismo, e está presente em 80 lojas de varejo em 50 cidades pelo país. Hoje, a empresa está focada em aumentar sua presença digital e social e melhorar sua conexão com gerações mais jovens.

“A confiança do cliente sempre foi nosso foco principal”, disse Deepak Chhabra, diretor-gerente da Tupperware Índia. “Em 2021, queremos ir além para aumentar ainda mais essa confiança e nutrir a excelência de nossos produtos em todas as cidades da Índia para tornar a vida mais fácil e melhor. A Tupperware está no centro das relações humanas desde seu surgimento e, hoje, com nosso foco contínuo em inovação e sustentabilidade, queremos capacitar o consumidor para tomar a decisão certa e escolher o que é bom todos os dias. Nosso objetivo é promover o consumo consciente e incentivar uma vida saudável para todos.”

Impulsionada pelas necessidades criadas em um estilo de vida pandêmico, a Tupperware planeja expandir suas ofertas de produtos, incluindo a introdução de aço, vidro, porcelana e melamina, além de uma ampliação de seu portfólio de refeições internas.

“2021 será um ano crucial para nós devido ao ambiente em mudança”, disse Chhabra. “Em meio ao surto de Covid-19 em 2020, lançamos vários novos produtos e canais de vendas, como lojas físicas, vendas sociais, e-commerce e modelos de quiosque. Então, prevemos aumentar continuamente essas inovações por meio de nossos produtos de excelência e ir além de oferecer apenas experiências de cozinha aos nossos clientes.”

Fonte: Direct Selling News