A Tupperware lançou recentemente quatro produtos por tempo limitado com arte inspirada no Grand Canyon e Arches, Yosemite, Sequoia e Kings Canyon, Shenandoah, Montanhas Rochosas, Blue Ridge Parkway e Olympic.
Nessa parceria ampliada, a Tupperware e a National Park Foundation esperam proteger todos os parques dos Estados Unidos e fornecer aos visitantes opções tangíveis para reduzir o desperdício.
“Na Tupperware, a saúde do nosso planeta é importante para nós”, disse Willevaldo Rodriguez, vice-presidente de marketing da Tupperware Brands. “Essa linha de produtos reutilizáveis foi concebida com nossos parques nacionais em mente e serve como um dos muitos esforços que estamos empreendendo para ajudar a criar um futuro melhor. Acreditamos que o design e a inovação vivem em harmonia com a gestão ambiental, e esses novos produtos são uma demonstração desse compromisso. ”
A Tupperware Brands Charitable Foundation é uma parceira importante da National Park Foundation, prometendo US $ 1 milhão para apoiar o Programa de Resiliência e Sustentabilidade da Fundação. Até o momento, a Tupperware já apoiou a instalação de novas estações de reabastecimento de água, um projeto que desvia cerca de 10 milhões de garrafas plásticas descartáveis de aterros sanitários anualmente, infraestrutura de compostagem e reciclagem e educação para redução de resíduos em todo o Sistema de Parques Nacionais.
“Desde o seu café da manhã até se manter hidratado e energizado durante toda a sua visita, esses novos produtos com o tema do parque inspiram as pessoas a fazerem escolhas mais sustentáveis que ajudam a preservar nossos parques nacionais”, disse Stefanie Mathew, vice-presidente sênior de parcerias corporativas da National Park Foundation . “A National Park Foundation agradece o apoio contínuo e o compromisso compartilhado da Tupperware com soluções ecologicamente corretas.”