A Tupperware Brands Corporation relatou aumento de 14% nas vendas do terceiro trimestre em relação ao ano anterior e 21% em moeda local.

As vendas do terceiro trimestre de 2020 foram de $ 477,2 milhões. A força de vendas ativa média subiu 10% e as vendas desse segmento também cresceram 10%, refletindo o forte envolvimento da força de vendas utilizando ferramentas e técnicas digitais para levar os produtos da Tupperware ao mercado em tempos sem precedentes.

“O crescimento de 21% na receita em moeda local relatado hoje reflete uma rápida adoção de ferramentas digitais por nossa equipe de vendas para combater as restrições sociais em torno do COVID-19, e o aumento da demanda do consumidor por nossos produtos inovadores e ecológicos, à medida que mais consumidores cozinham mais em casa e estão preocupados com a segurança alimentar e armazenamento ”, disse Miguel Fernandez, presidente e CEO da Tupperware Brands. “O desempenho melhorado tanto de receita quanto de resultado financeiro nos últimos dois trimestres é um sinal positivo de que nosso Plano de Recuperação está funcionando.”

Para acessar o relatório completo da Tupperware Q3 2020, clique aqui.