A Herbalife Nutrition anunciou planos para uma nova iniciativa de transformação digital que inclui o lançamento do Herbalife One, uma plataforma única com uma experiência simplificada e integrada para seus distribuidores e clientes. Espera-se que a nova abordagem de arquitetura flexível da plataforma, que integra análise de dados profunda com insights, forneça implantação em alta velocidade de futuras atualizações e melhor desempenho. 

Como parte dessa nova iniciativa de transformação digital, a Herbalife planeja investir US$ 400 milhões, incluindo um gasto incremental de até US$ 250 milhões ao longo de três anos, para desenvolver novas tecnologias e processos simplificados que aumentarão a produtividade e a eficiência. 

“Estamos entusiasmados em anunciar a aprovação do conselho para prosseguir com nossa nova plataforma de transformação digital, o maior investimento individual na história da empresa”, disse John Agwunobi, presidente e CEO da Herbalife Nutrition. “O design desta nova experiência de plataforma perfeita é resultado de uma extensa colaboração com nossos distribuidores para identificar uma tecnologia que permitirá nosso crescimento futuro, oferecendo a melhor experiência digital da categoria para todos os distribuidores e seus clientes.”