A Mary Kay Inc. anunciou os vencedores de suas Bolsas de Pesquisa em Saúde da Pele/Doenças da Pele na Reunião Anual da Sociedade de Dermatologia Investigativa de 2022. As bolsas de US $ 25.000 foram concedidas a quatro pesquisadores:

  • Allison C. Billi, MD, Ph.D., e professora assistente no Departamento de Dermatologia da Universidade de Michigan. A doação financiará pesquisas para descobrir como prevenir e reverter o fotoenvelhecimento.
  • Angel S. Byrd, MD, Ph.D., e Professor Assistente da Howard University School of Medicine e Professor Assistente Adjunto do JHUSOM (Departamentos de Dermatologia). A bolsa será usada para encontrar causas genéticas desconhecidas de melasma.
  • Mae Alexandra Carpenter, Ph.D. e estagiário na Wright State University. A doação financiará estudos sobre as novas abordagens terapêuticas para reduzir a fotossensibilidade UVB em doenças autoinflamatórias.
  • Jennifer Powers, MD, Professora Clínica Associada do Departamento de Dermatologia da Universidade de Iowa. O dinheiro do subsídio será usado para ajudar a entender como o sistema imunológico e a microbiota interagem na formação de cicatrizes de úlceras e feridas cirúrgicas.

“Como líder de décadas em cosméticos globais e inovação em cuidados com a pele, a Mary Kay continua comprometida em enriquecer a vida das mulheres em todo o mundo”, disse a Dra. Lucy Gildea, Diretora de Inovação, Produtos e Ciência da Mary Kay. “Também temos um compromisso inabalável de fabricar produtos da mais alta qualidade e avançar na pesquisa científica da pele. Reconhecemos que a colaboração é crucial para novas descobertas e as parcerias com as comunidades científica, médica e acadêmica são colaborações vitais, e é por isso que temos o prazer de conceder essas bolsas científicas”.