Mary Kay , em parceria com a The Nature Conservancy, produziu o documentário Forest of Hope, que foi exibido no 17º Dallas International Film Festival. O filme conta a história de Angélica Torres, líder do Mujeres Unidas Para La Conservacion de Laguna de Sanchez, e mulheres empresárias que lutam contra os desafios ambientais na área ao redor de Monterrey, no México.

O filme foi escrito, dirigido e produzido por uma equipe só de mulheres e dá aos espectadores uma visão interna de uma pequena cidade montanhosa cercada por uma reserva natural onde incêndios e desmatamento destruíram mais de 30% da floresta local.

“Forest of Hope foi uma oportunidade maravilhosa de colaborar com a mulher incrível no centro do documentário – Angélica Torres”, disse Cris Graves, diretora de Forest of Hope. “Ao contar sua história, pudemos tocar em vários assuntos importantes: a importância da família e da comunidade, proteção e preservação do meio ambiente e empoderamento feminino. Aos 71 anos, Angélica prova que nunca se é velho demais para fazer a diferença neste mundo.”