Em sua lista das Empresas Mais Responsáveis ​​da América 2022, a Newsweek  reconheceu a Tupperware Brands como a número 24 na categoria de Bens de Consumo. Esta lista homenageia 500 das 2.000 principais empresas públicas em receita com sede nos Estados Unidos, abrangendo 14 setores e destacando exemplos corporativos de responsabilidade e governança corporativa, social e ambiental (ESG).

“Estamos honrados por sermos premiados pela Newsweek pelo segundo ano consecutivo, pois é uma prova do nosso compromisso em cultivar um futuro melhor”, disse Miguel Fernandez, presidente e CEO da Tupperware Brands. “Tenho orgulho de ver que a jornada que estamos percorrendo para nos tornarmos uma empresa mais sustentável e o empenho de nossas equipes nas áreas de meio ambiente, social e governança estão sendo reconhecidos. Esse reconhecimento nos inspira a elevar ainda mais nosso foco em nossas prioridades ESG, que sabemos serem críticas não apenas para o futuro de nossos negócios, mas também para nosso pessoal, nossas comunidades e nossa sociedade.”

A Tupperware assumiu o compromisso público de desenvolver produtos ecologicamente corretos e recentemente se tornou uma parceira corporativa importante da National Parks Foundation, com foco na redução de resíduos e proteção dos recursos naturais nos parques.