A Mary Kay, Inc. , em parceria com a European Society for Dermatological Research, concedeu dois subsídios de US$ 20.000 a pesquisadores que conduzem estudos inovadores e inovadores sobre saúde e doenças da pele.
Estas bolsas foram atribuídas a:
- Dr. Michael Cangkrama, cientista sênior do Departamento de Biologia do Instituto de Ciências da Saúde Molecular, ETH Zürich, que estuda os mecanismos moleculares e celulares subjacentes ao desenvolvimento e progressão dos cânceres de pele epiteliais, os tipos de câncer mais comuns em humanos.
- A Dra. Clarisse Ganier, Pesquisadora Associada do Centro de Terapia Genética e Medicina Regenerativa do King’s College London, trabalhará em um esforço colaborativo internacional para mapear todos os tipos de células do corpo humano para gerar um Atlas de Células da Pele abrangente.
“A Mary Kay se dedica ao avanço da pesquisa de saúde nutricional e da pele em todo o mundo, e sabemos que isso não pode ser feito sozinho”, disse a Dra. Lucy Gildea, Diretora de Inovação, Produto e Ciência da Mary Kay. “A colaboração entre indústrias, instituições acadêmicas e médicos é crítica, e é por isso que estamos orgulhosos de fazer parceria com a ESDR para fornecer os primeiros subsídios de pesquisa de doenças de pele/saúde da pele Mary Kay-ESDR. Essas doações reúnem essa comunidade maior para uma nova inspiração para o futuro, e a Mary Kay se orgulha de fazer parte dessa oportunidade. Estamos entusiasmados em ver como esses recipientes trazem maiores avanços para diferentes aspectos da pesquisa de saúde da pele”.