Embalagem estilizada já é sucesso entre distribuidores da marca

O energético EMV, da MonaVie, veste a camisa e entra em campo. Inspirado na bandeira Brasileira, o design traz o movimento do pavilhão ao vento, sempre com linhas ascendentes e leves, mas sem perder a força e a dinâmica da marca.
Segundo Eduardo Frayha, diretor geral da MonaVie Brasil, o objetivo dessa customização da lata foi fortalecer o compromisso da empresa com a cultura brasileira e os valores propostos pela marca. “Nosso energético é um produto diferenciado no mercado e merecia uma edição especial para comemorar esse momento tão importante do esporte no país”.
O design da lata do MonaVie EMV foi realizado pela STORM (agência responsável pela campanha da MonaVie).

Sobre a MonaVie
A MonaVie está presente em mais de 20 países e tem como filosofia ajudar as pessoas a viver uma vida com mais sentido, por meio de seus produtos, de sua oportunidade de negócio e de seu projeto social. Seus produtos são comercializados pelo canal de vendas diretas exclusivamente pelos seus atuais 65 mil distribuidores independentes espalhados pelo Brasil.

 

Informações para a imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa – (11) 3283-2508 
Ana Michelle de Amo – [email protected]– (11) 97362-8543
Paula Forster – [email protected] – (11) 99686-4350
Silvia Pacolla – [email protected] (11) 99686-4157