Para Roseli Mello, Líder Global de P&D da Natura, é preciso buscar novas soluções “onde quer que elas estejam”; a empresa é uma das campeãs do anuário Época NEGÓCIOS 360º

Parcerias com startups, instituições, universidades e pesquisadores fazem parte das estratégias da Natura para se manter como uma das mais inovadoras empresas na área de beleza no país. “A inovação aberta é um dos nossos valores, porque buscamos soluções onde quer que elas estejam”, diz Roseli Mello, líder global de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia.

A Natura foi premiada como a empresa da década na dimensão Inovação, no anuário Época NEGÓCIOS 360º. Segundo a executiva, uma das razões do sucesso é que “os produtos são pensados para gerar valor a consultoras, consumidores e todos os envolvidos na fabricação. Queremos criar impacto positivo.”

No NegNews de hoje, Roseli Mello fala sobre as estratégias e projetos que ajudaram a Natura a estar em dia com todas as tendências e a importância da ciência para criar uma vantagem competitiva nos negócios.