Descubra como a internet pode auxiliar o relacionamento com seus clientes
Já pensou em utilizar as redes sociais para melhorar o relacionamento e engajar os seus clientes? Ampliar as experiências de compra por meio das mídias digitais é uma ótima maneira de prolongar momentos de encanto, de entender as necessidades e de monitorar as manifestações de interesses e de opiniões e dos consumidores.
Além de criar um canal de suporte e de rápido atendimento, as redes sociais transformam-se em fóruns de discussão e ambientes de troca de informações, onde os seus serviços e produtos podem alcançar novos clientes potenciais.
Para explorar o potencial das redes sociais como ferramenta para aumentar e melhorar as experiências de compra e venda é preciso atentar-se aos detalhes, por isso, separamos algumas dicas para você, confira:
- preste atenção nos comentários ou perguntas sobre sua empresa;
- certifique-se de que você está compartilhando seus posts com sua lista de contatos;
- procure oportunidades para surpreender e encantar seus clientes;
- monitore o comportamento de seus clientes;
- planeje estratégias para promover seu serviço;
- promova pesquisas de satisfação do cliente após as vendas;
- mantenha o controle de menções sobre seu negócio nas mídias sociais;
- aproveite a oportunidade para gerar novos negócios.
Fonte: Hubpost